Tweet
La portera internacional noruega ha declarado que abandona el Viborg a final de temporada. Según ella, negoció su nuevo contrato con el club antes del Mundial de China. Pero cuando volvió constató que el club había modificado ciertas cláusulas del contrato sin su aprobación. Esto le produjo malestar con la directiva del club y ahora ha roto cualquier negociación y ha anunciado su marcha del Viborg.
Ahora que está en el mercado la rumorología se ha disparado y muchos la sitúan en el Larvik noruego, junto con la probable llegada de Gro Hammerseng y Katia Nyberg. Si fuera así, el equipo noruego sería el rival a batir en Europa, ya que en Noruega no tiene nadie que le discuta su supremacía desde hace mucho tiempo.
3 comentarios:
Concordo no geral consigo.
Com a saída de Marit Malm Frafjord do Byasen para o Viborg da Dinamarca (curioso, uma sai e outra entra), e a confirmar-se a ida destas 3 jogadoras para Larvik, nem o Byasen fará sombra ao Larvik na Noruega.
Na Europa, e pelo que tenho lido, tenho as minhas duvidas que o Larvik seja o rival a abater. Repare que, no Viborg, pelos vistos, até agora só sairá Lunde Haraldsen (a melhor GR do mundo na actualidade para mim), mas é uma saída perfeitamente colmatável (uma candidata possível é Terese Pedersen, que deve estar ansiosa para sair do Hypö após aquelas entrevistas).
Para além disso, a posição de pivot, com Frafjord e Althaus, ficará muitíssimo reforçada.
Isto para não falar em Györ, Zvezda, etc ...
Para também não falar que Hammerseng e Nyberg já não são nenhumas jovenzinhas. Que capacidade física terão para aguentar 2 jogos por semana?
Mais:
se Katrine Lunde Haraldsen for para o Larvik, o que será de Lene Rantala? Será que trocará com Haraldsen, regressando, assim, à sua Dinamarca natal? Sujeitar-se-á a passar mais tempo no banco, quando se habituou a estar na baliza estes anos todos?
E o que fará Kiki Lunde no Viborg sem a irmã?
Nota para o regresso à Liga dos Campeões de Anita Görbicz, após prolongada ausência por lesão, e em grande estilo, ajudando a que a sua equipa a ganhar ao Zvezda (enfurecendo o "urso" Trefilov) e a manter-se na luta pelo apuramento.
E regressou em grande estilo, pois já andou a marcar golos com aqueles remates de anca tão característicos dela, a entrar na baliza de baixo para cima. A mostrar que, quem sabe, não esquece.
Uma jogadora assim faz sempre falta.
Publicar un comentario